Está cada vez mais evidente que o ex-comandante Schnneyder não irá apoiar à pré-candidatura de Amanda Gentil a deputada federal, ela que é filha do prefeito Fábio Gentil, segue na briga por uma vaga pelo PP.
Ela irá pleitear a vaga pela primeira vez e vizinha da cidade de Timon, foi em busca de fortalecimento em torno do seu nome pela Região dos Cocais. Logo de cara, foi amor à primeira vista com o ex-comandante Schnneyder e derrotado nas eleições de 2020, quando concorria com a atual prefeita, Dinair Veloso.
Nesta manhã, (30), um áudio circulou em todos os grupos de WhatsApp e em outras redes sociais, dando conta que um aliado direto do Schnneyder fez algumas declarações contra a filha de Fábio. Lourinho do Arroz, como é conhecido, disse que Amanda não honra compromissos. Confira na íntegra abaixo:
Diversas fontes, durante o final de semana, chegaram até o editor deste blog informando que Schnneyder vai mesmo apoiar a ex-governadora Roseana Sarney, sendo pré-candidata a deputada federal. Os aliados mais afoitos do ex-comandante já comemoram a escolha da ex-governadora como candidata do grupo liderado por Schnneyder. Veja:
Outras informações chegam, através de das mesmas fontes deste editor de Timon, que o MDB terá um novo comandante: Schnneyder. Socorro será escamoteada pela ex-governadora e os seus aliados.
É aguardar pra conferir…