Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Armadilha na oposição de Matões: Quem será o enganado da vez?

0


Com três candidaturas surgindo da esfera política do ex-deputado Rubens Pereira em Matões, os observadores políticos da região estão se perguntando quem será o próximo a cair nas armadilhas do jogo político do ex-deputado.

As pré-candidatas Sara, esposa do sobrinho de Rubens Pereira, e Kelly Pereira, sobrinha do ex-deputado, que caiu de paraquedas nas eleições desse ano, juntamente com um vereador que rompeu com os Pereiras e se aliou ao prefeito Ferdinando Coutinho, traiu o prefeito e que agora é liderado pelo alagoano Gabriel estão na armadilha. 

Registros das redes sociais têm mostrado os pré-candidatos com antigos eleitores do ex-deputado, que estaria fazendo indicações de aliados nos bastidores. Quem conhece a política do ex-deputado Rubens Pereira em Matões ou quem já foi vítima dela está se perguntando: Quem será o enganado da vez?

Além disso, fontes próximas deste editor da oposição revelaram que uma batalha interna está acontecendo entre o ex-deputado Rubens Pereira e o alagoano Gabriel Tenório em relação às pré-candidaturas de vereador, com ambos tentando formar seus próprios grupos de apoio.

Essa disputa expõe o racha persistente entre os grupos conhecidos como ainda "Raízes" e "Nutelas", o que evidencia divergências e rivalidades.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!