Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Mais uma família diz 'tchau' a Gabriel Tenório e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Nonatinho

0

Não está fácil para Gabriel Tenório, o candidato derrotado das últimas eleições municipais. Dia após dia, ele observa o pré-candidato Nonatinho receber adesões, enfraquecendo ainda mais seu já fragilizado grupo político.

Em articulação do vereador Zé Augusto, Ana e sua família, tradicionais opositores em Matões, decidiram despachar Gabriel Tenório. Agora, eles fazem parte do grupo do prefeito Ferdinando Coutinho e confirmam seu apoio ao pré-candidato Nonatinho.

Gabriel Tenório, que até então conta com um pequeno grupo de militantes para criticar o prefeito e seus aliados, não apresentou projetos e muito menos contribuições para o município. Atualmente, ele enfrenta a força de seu ex-aliado o vereador Zé Augusto, que anuncia todos os dias novas famílias apoiando Nonatinho.

Não é mais um segredo: nos últimos meses, Nonatinho tem mostrado que está cada dia com um grupo mais forte. Com habilidade e prestígio, ele tem reunido lideranças, famílias, a comunidade de Matões e até vereadores da oposição, fortalecendo sua pré-candidatura a cada novo dia.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!